jp: ...do treinador Cristiano Meireles

16/07/2010

...do treinador Cristiano Meireles

Depois de um ano muito positivo na nossa prestação hoquista, com a passagem à 2ª fase do Campeonato Nacional e excelentes resultados com os colegas adversários que disputaram a Final Four, este Torneio foi de facto a “CEREJA” no topo do Bolo.

O nosso objectivo maior no Torneio Cerejinhas 2010 foi largamente ultrapassado.

Foram absolutamente fantásticos estes dias que aqui passamos.
Não conseguimos o 1º lugar é certo, mas fomos verdadeiros campeões em tudo o resto.. Campeões da alegria, campeões do divertimento, dos sorrisos, das amizades, dos aplausos, fomos autênticos Campeões da verdadeira intensidade com que se deve viver a oportunidade de estar em equipa como aqui estivemos.
Vivemos intensamente cada momento que aqui passamos juntos e fizemos grandes amigos. Jamais esqueceremos esses momentos que passamos com todas as equipas que partilharam este torneio connosco. Os pequeninos do Entroncamento tão simpáticos, os amigos do Beja, Sanjoanense, da Selecção de Israel, São Roque, Oeiras, Infante, Paço de Rei e todos aqueles que infelizmente não conseguimos estar tão próximos, mas que partilharam connosco sorrisos e muita simpatia. A todos eles muito obrigado…
Tenho a certeza que jamais nos esqueceremos de vocês e de todos estes momentos. Desejamos a todos que sejam muito felizes, e que tenham sempre bons resultados desportivos. Esperemos que um dia o destino nos possa juntar novamente na alegria da modalidade que um dia nos juntou…
No hóquei assim como em todos os desportos, os adversários são e serão sempre os nossos melhores amigos. Sem eles jamais evoluiríamos .. seriamos razoáveis em vez de bons e melhores… sem eles nada disto faria sentido… sejam tolerantes, sejam amigos, sejam humildes e abram os braços á evolução saudável do desporto que tanto gostamos e que nos une. Mas defendam sempre intensamente a camisola que vestem, só assim crescerão cada vez mais…
Deixem a vossa marca de sobrevivência..
Grande abraço a todos os amigos do hóquei, e Boas Férias.

Cristiano Meireles.

1 comentário:

hoqueiempatins disse...

Boa noite, http://cpbejainfantis.blogspot.com/2010/07/cp-beja-consegue-um-belissimo-terceiro.html , neste link no último parágrafo existe uma larga referência a este talentosos e simpáticos atletas.